Bio
Tenho 44 anos, analista de dados, Consultor Comercial. Atualmente motorista de aplicativo. Bacharelado em Teologia pela Faculdades Batista do Paraná. Congrego na Igreja Batista Alameda Curitiba Paraná. Casado com a Sandra Izabel uma mulher maravilhosa que me deu os maiores presentes dessa vida terrena: Davi e Rebeca.
Criador do Profeta Urbano. Um ministério que atua de forma estratégica, no momento através dos aplicativos de mobilidade. Com sonhos mais altos, avançar por toda a cidade em todos os semáfaros da cidade. Temos a oportunidade de anunciar o amor de Deus para todos que solicitarem uma corrida e que venha a andar com o Profeta Urbano.
Prefácio
O autor nunca escreveu um livro, portanto essa é a sua estreia nesse universo literário e talvez por isso, os diálogos são tão viscerais e empolgantes, cheios de uma realidade tal qual ocorreu no dia. Eu li o livro e ri bastante. Chorou? Sim, chorei também. Fiquei apreensivo em alguns momentos, glorifiquei a Deus em outros. Houve narrativas em que eu disse: não acredito que ele fez isso ou falei: isso mesmo, eu também faria assim.
Uma das coisas que vai impactar você é a quantidade de experiências que resultaram em transformação total de vidas, que já não acreditavam mais em si mesmas e muito menos em um Senhor Todo-Poderoso, e outras em que o próprio motorista foi altamente burilado através das vidas que entraram e saíram do automóvel. Não temos ideia de como o poder de Deus se manifesta em situações e circunstâncias totalmente adversas e inusitadas. Tenho que me controlar pra não comentar alguns episódios que a gente só conhece assistindo filmes, ou seja, muito próximos da ficção, mas eu te garanto que é a pura realidade de muitos motoristas que passam o dia transportando pessoas com suas mais diferentes características físicas, psicológicas, comportamentais e espirituais.
Pode ter certeza que Eu, você e Deus no Uber, vai te ajudar a mudar algo no seu universo de vida. Tenho convicção de que haverá uma identificação sua com algum fato narrado nas páginas deste livro que promoverá, no mínimo, uma reflexão e em outros casos mudanças de rota, de atitude e talvez até de geografia. Não tenha vergonha de se desnudar diante do Espírito Santo e permitir que Ele opere em sua vida a fim de proporcionar a você uma maior intimidade com o Senhor.
Finalmente, desejo uma ótima leitura, sobretudo um usufruir de momentos tão maduros e marcantes e outros tão pueris, como você constatará quando “viajar” com Samuel e ser apresentado(a) às mais lindas, inéditas e surreais histórias que ele viveu e que teve a direção do nosso querido Deus de compartilhar conosco para que, não só sejamos edificados, mas entendamos melhor que existe um universo recheado de pessoas que precisam muito de outras que sintam a sua dor, que se sensibilizem com a sua realidade e dificuldade e que estendam as mãos para ajudar, para abençoar e para amar.
Pr. Aldo P. Sousa